PD&I

Banco de Ideias da Incubadora LNCC recebe sugestões de projetos

LNCC/MCTI/Redação
16/02/2016 12:51
Banco de Ideias da Incubadora LNCC recebe sugestões de projetos Imagem: Agência Petrobras Visualizações: 457

O ambiente de colaboração, parcerias e negócios visa acelerar o desenvolvimento tecnológico com propósito de reunir empresas e parceiros para aumentar a competitividade das iniciativas.

O Banco de Ideias da Incubadora LNCC está aberto ao envio de sugestões de projetos por meio de sua página eletrônica. Trata-se de um ambiente de colaboração, parcerias e negócios para acelerar o desenvolvimento tecnológico com propósito de reunir empresas e parceiros para aumentar a competitividade das iniciativas.

"Serão avaliadas ideias de empreendimentos, preferencialmente, nas áreas de automação, bioinformática, computação, eletroeletrônica, engenharias, meio ambiente, meteorologia, telecomunicações e tecnologia da informação, entre outras", explica o analista em ciência e tecnologia Marcelo Mendes.

O banco de ideias foi criado com a intenção de se tornar mais um canal de comunicação para o compartilhamento de boas ideias e geração de oportunidades de negócio. O objetivo principal é incentivar a comunidade científica e empresarial a desenvolver ideias inovadoras visando gerar novos produtos, processos, serviços, inovação e novos negócios.

A incubadora é ligada ao Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC/MCTI).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13