Marintec South America 2015

AVEVA apresentou sua abordagem do Ativo Digital na 12ª edição da Marintec South America Navalshore

A abordagem possibilita a EPCs, OOs e construtores navais criarem, compartilharem e lucrarem com informações confiáveis e relevantes ao longo do ciclo de vida de seus ativos.

Aveva/Redação
14/08/2015 16:11
Visualizações: 172

A AVEVA participou, entre os dias 11 e 13 de agosto, da 12ª edição da Navalshore, com o objetivo de apresentar sua mais recente abordagem do Ativo Digital, que auxilia epecistas, estaleiros e operadoras nos novos desafios que surgem a partir das mudanças e complexidade dos projetos atuais.

 

Essa abordagem exclusiva, que é parte da estratégia da empresa, tem as informações como foco central. Os Ativos Digitais representam e refletem qualquer alteração dos ativos físicos, permitindo unificar informações consistentes e mantê-las disponíveis para embasar a tomada de decisão. Segundo Douglas Serrano, Gerente de Operações da AVEVA para a América Latina, “Informações confiáveis e disponíveis no momento certo auxiliam nossos clientes a superar a complexidade de suas operações. É dessa forma que os nossos clientes estão atingindo níveis de excelência em seus projetos de engenharia em escala global.”

 

Durante o evento, foi apresentado o modo pelo qual todas as soluções da AVEVA se integram e fazem parte dessa abordagem central, dividida em duas áreas principais. A área de Gerenciamento da Integridade das Operações, destinada às soluções que dão suporte às operadoras, e a área de Execução Integrada/Construção Naval Integrada, que dá suporte a epecistas e estaleiros.

 

Entre as soluções que atendem epecistas e construtoras navais, encontram-se softwares que fazem parte do portfolio de Engenharia e Design Integrados, que reúne um conjunto de aplicativos integrados, criados para atuar no gerenciamento e geração de informações precisas em processos de engenharia de estruturas navais e offshore tanto na área de 2D como de 3D; o AVEVA ERM™, que engloba um mix de aplicativos que suportam de forma mais eficiente o planejamento dos projetos e a execução de processos, o AVEVA Everything 3D™, com suas soluções em 3D para maquetes virtuais.

 

Outra novidade do evento foi a apresentação da versão recém-lançada do AVEVA NET™ 5.0, que fornece um sistema rápido e eficiente para Gestão de Informações, voltado à engenharia e operações, atendendo, assim, tanto estaleiros quanto operadores.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13