Empresas

Aveva apresenta solução integrada no Pré-Sal Brasil 2011

A empresa fornecedora de softwares de engenharia, soluções para projetos e gerenciamento de informações para as indústrias de construção naval, energia e processos, participará do congresso Pré-Sal Brasil. No evento, o vice-presidente sênior da Aveva para a América Latina, Santiago Pena,

Redação
23/09/2011 14:34
Visualizações: 215
A Aveva - fornecedora de softwares de engenharia, soluções para projetos e gerenciamento de informações para as indústrias de construção naval, energia e processos - apresenta na próxima quarta-feira (28), na 2ª edição do Congresso Pré-Sal Brasil, a Estratégia Integrada de Construção Naval.

A palestra do vice-presidente sênior da Aveva para a América Latina, Santiago Pena, será realizada no painel “Cenário da Indústria de Construção Naval e Offshore Brasileira”, que vai abordar os desafios tecnológicos do pré-sal brasileiro.


Serviço

Data: 28 de setembro de 2011.
Local: Centro de Convenções SulAmérica - Avenida Paulo de Frontin com Avenida Presidente Vargas - Cidade Nova.
Horário: 9h
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13