Empresas

Aveva abre escritório no Chile

No novo escritório, situado na capital Santiago, também será instalado o Centro de Excelência Aveva para Mineração e Metais, o (MMCoE), que atuará globalmente, atendendo tanto a clientes na América Latina quanto na Austrália e em outras regiões do globo que atuem intensivamente na área de

Redação
27/06/2012 14:20
Visualizações: 168
A empresa líder no fornecimento de soluções para gerenciamento e detalhamento de projetos de engenharia e informações para as indústrias de processo, energia e construção naval, anunciou nesta quarta-feira (27) que está ampliando sua presença na América Latina através da abertura de um escritório no Chile. O novo escritório, situado na capital Santiago, também será o local onde será instalado o Centro de Excelência Aveva para Mineração e Metais, o (MMCoE).
 
O escritório chileno contará com equipe de vendas e suporte técnico a todas as linhas de produtos e soluções do portfólio da companhia, tornando-se assim mais um local de apoio a diversos países latino-americanos. O novo MMCoE, atuará como um centro de excelência global, atendendo tanto a clientes na América Latina quanto na Austrália e em outras regiões do globo que atuem intensivamente na área de mineração.

“O Chile é um local muito importante para a Aveva na América Latina” disse Santiago Pena, vice-presidente sênior da empresa para a América Latina. "Sendo nosso hub principal nesta região para a indústria de mineração e metais, ele atenderá a clientes da Argentina, Paraguai, e Uruguai, além de outras regiões do globo que atuem neste segmento. Este centro de excelência foi criado aqui para aprimorarmos os conhecimentos da Aveva junto com o extenso conhecimento da indústria local e de nossos clientes. O MMCoE, irá desenvolver configurações e aplicações customizadas para a área de mineração e metais, bem como apoiará projetos especiais dos nossos clientes da solução Aveva Plant. Nossa equipe chilena é muito focada no cliente e no mercado latino-americano, que passa por dramáticas mudanças. É nossa missão ajudar nossos clientes através de nossas soluções a atingirem desafiadores objetivos técnicos e de negócios”.

“Estou muito satisfeito com a contínua expansão da Aveva na América Latina”, acrescentou Richard Longdon CEO da companhia. “A abertura deste centro de excelência em Mineração e Metais é um reflexo do crescimento da indústria na América Latina e do nosso compromisso de nos envolver fortemente com esse mercado. Nós já observamos um enorme crescimento no segmento de petróleo e gás, onde somos líderes de mercado na região e estamos muito ansiosos para que o mesmo aconteça dentro da indústria de mineração e metais, acolhendo inúmeros novos clientes para a comunidade Aveva”.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.