Gás natural

Através da Compagas o Paraná terá mais de 540 novos domicílios com gás natural

Redação/Assessoria Compagas
19/08/2016 14:43
Visualizações: 184

Em busca de mais economia, segurança e praticidade, nove condomínios da capital paranaense fecharam contrato com a Compagas para uso do gás natural para as atividades de cocção e aquecimentos nos apartamentos e também nas áreas comuns. No total, são 543 unidades domiciliares que contarão com o combustível em um prazo de a partir de 120 dias, conforme cada contrato.

Os Condomínios Residence Place Vendome, Parque Barigui e Chácara Juvevê, contarão com medição individual e gás natural disponível nos fogões e aquecedores dos apartamentos. Os edifícios estão localizados nos bairros Batel, Campina do Siqueira e Juvevê, respectivamente.

No Rebouças, o Edifício Village Montpellier contará com o gás natural nos fogões dos 112 apartamentos e o aquecimento de água se dará pela caldeira a gás do condomínio. No edifício o gás natural também estará no salão de festas, na cozinha dos funcionários, na churrasqueira a gás e na lavanderia, em duas máquinas de lavar a gás e em uma secadora a gás. A medição de consumo será feita de forma coletiva.

Além dos apartamentos, o gás natural também estará presente na área comum de mais cinco condomínios. No Parque Residencial Batel, no Adoniran Barbosa, no Renascença e no San Marco o salão de festas e a cozinha dos condomínios terão o combustível. No Evolution Smart Residence, além de estar presente nos 186 apartamentos, o gás natural também será o responsável pelo aquecimento da piscina do empreendimento. Os empreendimentos estão localizados nos bairros Batel, Bigorrilho, Centro e Cristo Rei.

Condomínio horizontal com gás natural – Além dos condomínios verticais, a Compagas fechou contrato com um condomínio horizontal. O Empreendimento Plaza Valverde, da Construtora Cron, está em implantação no Neoville, em Curitiba, e contará com 47 casas e um salão de festas. No condomínio, o gás natural será utilizado nos fogões e aquecedores das unidades domiciliares. A previsão é que o condomínio seja entregue aos moradores em dezembro deste ano.

Atualmente, são mais de 20 bairros atendidos pela Compagas em Curitiba e a companhia está com obras de expansão da rede residencial nos municípios de Araucária e Ponta Grossa. Para conferir o mapa completo da rede de distribuição da rede para o segmento residencial, acesse: http://www.compagas.com.br/rede-de-distribuicao-de-gas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19