Abemi

Associação comemora 40 anos

A Associação Brasileira de Engenharia Industrial (Abemi) comemora 40 anos de atividades nesta terça-feira (15/06). A Abemi congrega as principais empresas de engenharia do País e que foram responsáveis pela implantação da infra-estrutura e do parque industrial existente no Brasil.

Redação
14/06/2004 03:00
Visualizações: 70

A Associação Brasileira de Engenharia Industrial (Abemi) comemora 40 anos de atividades nesta terça-feira (15/06). A Abemi congrega as principais empresas de engenharia do País e que foram responsáveis pela implantação da infra-estrutura e do parque industrial existente no Brasil. A comemoração dos 40 anos da Abemi contará com a presença da Ministra das Minas e Energia, Dilma Rousseff; Secretários de Estado; dirigentes das grandes empresas nacionais como Petrobras, CVRD, CSN, COSIPA, Eletrobrás, Eletronorte e o empresariado do setor.
O evento servirá também para dar posse ao Conselho de Administração e Diretoria da entidade, eleitos na última assembléia geral ordinária da Abemi para o biênio 2004-2006 e liderada pelo engenheiro Ricardo Ribeiro Pessoa, diretor superintendente da UTC Engenharia S/A Utratec.
A comemoração será realizada no espaço Promon, na Avenida Juscelino Kubitscheck, 1830, em São Paulo, às 17h30 do dia 15 de junho.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20