Desinvestimento

Arrendamento do Terminal de Regaseificação de GNL da Bahia para Excelerate Energy avança mais uma etapa

Redação TN Petróleo, Agência Petrobras
27/08/2021 12:48
Arrendamento do Terminal de Regaseificação de GNL da Bahia para Excelerate Energy avança mais uma etapa Imagem: Agência Petrobras Visualizações: 407

A Petrobras comunica, sobre o processo de arrendamento do Terminal de Regaseificação de GNL da Bahia (TR-BA) e instalações associadas, que foi concluída a etapa de verificação de efetividade da proposta comercial e negociação, prevista no edital da licitação, tendo a empresa Excelerate Energy Comercializadora de Gás Natural Ltda. (Excelerate) avançado para a etapa de habilitação.

Uma vez recebida toda a documentação necessária para avaliação dos aspectos legais e econômico financeiros da Excelerate e tendo esta atendido a todas as exigências previstas pelo edital, o processo será encaminhado para homologação pelas autoridades competentes da Petrobras, visando à autorização da celebração dos instrumentos contratuais do arrendamento.

O arrendamento está alinhado com a estratégia da companhia de melhoria na sua alocação do capital e da construção de um ambiente favorável à entrada de novos investidores no setor de gás natural.

Para mais informações acesse https://petrobras.com.br/pt/canais-de-negocios/arrendamento-tr-ba/.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19