Evento

Argus Latin America LNG Summit acontece de 15 a 17 de março no Windsor Atlântica Hotel no Rio de Janeiro

Redação/Assessoria
13/03/2017 17:17
Visualizações: 126

O evento Argus Latin America LNG Summit traz as informações mais relevantes para ajudá-lo a manter-se atualizado sobre o dinâmico mercado de GNL da região. Junte-se a nós no Rio de Janeiro para interagir com especialistas do setor e discutir questões atuais que afetam o seu negócio.

Destaques da Programa:

Painel de discussão sobre Importação e Exportação: Sessões interativas nas quais representantes das principais regiões do continente discutirão os mercados latino-americanos de GNL sob uma perspectiva global e esclarecerão dúvidas sobre temas críticos do setor.

Workshop Brazil LNG: Nessa sessão liderada por especialistas brasileiros em energia e GNL, serão abordados temas estratégicos envolvendo regulamentação, concorrência, oportunidades, desafios e tendências do setor, entre outros.

Oportunidades de networking: Conheça potenciais parceiros comerciais e faça contatos qualificados em um ambiente descontraído durante nossos eventos de networking, incluindo café da manhã, almoço, coffee breaks e coquetéis de negócios.

Mais informações, ligue: +55 21 2548 0817  ou  www.argusmedia.com

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19