Estágio

Aproveite: PetroRio abre inscrições para Programa de Estágio 2017

Redação/Assessoria
06/03/2017 15:22
Visualizações: 108

A PetroRio, uma das maiores companhias de petróleo e gás do Brasil, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágios. No processo seletivo deste ano, a empresa está disponibilizando 12 vagas para estudantes dos cursos de Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia de Petróleo, Geologia e Tecnologia da Informação (TI).

Para participar da seleção, os candidatos devem estar matriculados e terem cursado mais de um ano do ensino superior em 2017 no momento da matrícula, não ter cumprido a carga horária de estágio obrigatória, ter nível de inglês avançado ou fluente, ter domínio do pacote Office e disponibilidade para estagiar pelo período de seis horas (das 8h às 15h ou das 12h às 18h). A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.200, vale-alimentação de R$ 1000 e vale-transporte.

Os currículos devem ser enviados até o dia 1º de maio para o e-mail estagio@petroriosa.com.br. O processo seletivo consiste de testes presenciais de raciocínio lógico, redação e inglês, que serão realizados no dia 3 de junho; dinâmica de grupo e entrevistas até o final de julho. O resultado final dos aprovados será divulgado até o dia 1º de agosto.

Depois de contratados, os novos estagiários passarão por um processo de integração para conhecer a empresa e a área em que irão atuar. Eles participarão dos treinamentos e atividades de capacitação da companhia. Após os doze meses de estágio serão efetivados aqueles que entreguem melhores resultados e apresentem identificação com a cultura da empresa.

Serviço:

Programa de Estágio PetroRio 2017

Inscrições: até 1º de maio de 2017 no e-mail estagio@petroriosa.com.br

Vagas: 12

Cursos: Administração, Contabilidade, Direito, Economia Engenharia de Produção, Engenharia de Petróleo, Geologia e Tecnologia da Informação (TI)

Benefícios: bolsa-auxílio, vale-alimentação e vale-transporte

Carga Horária: 6 horas

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.