Indústria Naval

Antaq aprova Plano Anual de Capacitação dos Servidores

A Tribuna - ES
06/09/2010 12:57
Visualizações: 599
Em busca da capacitação profissional, a Diretoria da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) aprovou, na última reunião colegiada, o Plano Anual de Capacitação (PAC) dos Servidores para o exercício deste ano. O PAC atende a demandas apresentadas e debatidas com servidores de todas as unidades da agência.
 
 
O Plano aprovado inclui 64 eventos de capacitação profissional, desde cursos de mestrado profissional a participação em seminários, congressos e workshops, para servidores lotados na sede e nas unidades administrativas regionais da Agência. O custo total dos eventos é estimado em R$ 1 milhão.
 

Entre os cursos, há o de mestrado profissional em Regulação e Gestão de Negócios – Área de Concentração: Regulação e Defesa da Concorrência para cinco servidores lotados na Superintendência de Portos, um curso de pós-graduação para os analistas e técnicos administrativos lotados nas unidades regionais e um curso específico para os técnicos de regulação e administrativos lotados na sede da Agência.
 

Cursos de idiomas também serão oferecidos aos servidores, com o objetivo de prepará-los para participar de fóruns internacionais e de acordos de cooperação técnica entre instituições nacionais e estrangeiras ligadas aos transportes aquaviários.
 

Os eventos foram indicados por todas as unidades com base em critérios próprios. Cada superintendência sugeriu cursos de longa, média e curta duração para atender, cada um, a finalidades específicas de formação. Os cursos de capacitação serão conduzidos por diversas instituições de ensino, organizações ligadas ao transporte aquaviário e órgãos da administração pública.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19