Nona Rodada

ANP mantém bloco CM-273 e cobrança à Petrobras

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) decidiu que não vai voltar atrás nas pendências levantadas recentemente em relação à Petrobras. O diretor-geral da agência, Haroldo Lima, disse ontem que vai levar a leilão, na Nona Rodada de Licitações, o bloco CM-273

Jornal do Commercio
12/09/2007 03:00
Visualizações: 60
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) decidiu que não vai voltar atrás nas pendências levantadas recentemente em relação à Petrobras. O diretor-geral da agência, Haroldo Lima, disse ontem que vai levar a leilão, na Nona Rodada de Licitações, o bloco CM-273, situado na Bacia de Campos, no qual a Petrobras fez descoberta de óleo nove dias depois do prazo final estipulado pela ANP. Além disso, a diretoria da Agência deverá ratificar na próxima segunda-feira a manutenção da cobrança de R$ 1,3 bilhão, referentes a royalties retroativos a 1999, no Campo de Marlim, também em Campos. A Petrobras não concorda com a cobrança.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19