ANP

ANP interdita postos de combustíveis em São Paulo

Redação/Agência ANP
11/12/2017 10:59
Visualizações: 262

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) interditou oito postos revendedores de combustíveis na Região Metropolitana de São Paulo por comercializarem combustíveis fora da especificação, em ação de fiscalizaçao realizada na sexta e no sábado (8 e 9/12).

Outros seis postos tiveram bombas interditadas por bomba baixa (quando a bomba fornece volume menor de combustível do que o cobrado). Além disso, 30 postos foram autuados por não cumprirem a legislação vigente. Seis estabelecimentos que fecharam antes da fiscalização chegar foram autuados por não funcionarem no horário estabelecido. No total, foram fiscalizados 84 postos.

Hoje (11/12), a ANP realiza, em São Paulo, um evento para dialogar com a sociedade sobre o cenário do mercado de combustíveis no Brasil e o trabalho de fiscalização da Agência. O workshop "Diálogo com a ANP – A Fiscalização do Abastecimento Nacional de Combustível" ocorrerá das 9h30 às 18h, no Auditório da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), na Av. Indianópolis, 1967, São Paulo.

O debate abordará três temas: diagnóstico do mercado de combustíveis frente aos interesses do consumidor, ações de fiscalização em forças-tarefa e requisitos de segurança na revenda de GLP.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19