Crime

ANP interdita ponto de adulteração de combustíveis

Após dois meses de investigação realizada pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), fiscais da Agência interditaram ontem à noite (23/11), em Campos Elísios, Duque de Caxias, um depósito de adulteração de gasolina. Na ação, que contou com a colab

Assessoria ANP
24/11/2006 02:00
Visualizações: 37

  Após dois meses de investigação realizada pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), fiscais da  Agência interditaram ontem à noite (23/11), em Campos Elísios, Duque de Caxias, um depósito de adulteração de gasolina. Na ação, que contou com a colaboração de policiais da 60ª DP, que ficaram de campana durante a semana para conseguir o flagrante, foram apreendidos 150 mil litros de um produto, que possivelmente é solvente utilizado para adulterar gasolina. O depósito tem sete tanques para armazenamento de produtos. O depósito está localizado na Av. Presidente Kennedy, sem número, lote 29, quadra 3, Campos Elísios, em Duque de Caxias. O proprietário não foi localizado, mas todos os funcionários que estavam no local foram detidos pelos policiais.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20