Combustíveis

ANP e Osinerg trocam experiências sobre a fiscalização de combustíveis

Diretores da ANP e do órgão correspondente à Agência no Peru, o Osinerg, estiveram reunidos nessa quarta-feira (13/07), no Rio. A ANP tem a interesse em aprofundar a troca de informações e experiências entre os dois órgãos.

Redação
14/07/2005 03:00
Visualizações: 132

O diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Haroldo Lima, esteve reunido nesta quarta-feira (13/07) com três representantes do Organismo Supervisor da la Inversión em Energía da República do Peru (OSINERG), órgão fiscalizador do setor de  combustíveis daquele país. Na reunião, em que também estiveram presentes o diretor Victor Martins e diversos superintendentes da ANP, foi discutido o funcionamento dos mercados de combustíveis do Brasil e do Peru.
Os dois órgãos reguladores trocaram informações sobre distribuição e revenda de combustíveis, qualidade de produtos e fiscalização do abastecimento. Representantes da ANP apresentaram o Sistema Integrado de Movimentação de Produtos (SIMP), em fase de implantação. Os técnicos do OSINERG falaram da experiência peruana no setor e apresentaram o SCOP  (Sistema de Control de  Órdenes de Pedido de Combustibles Líquidos).
A ANP manifestou interesse de aprofundar a troca de informações e experiências entre os dois órgãos, para que essas ocorram de maneira mais sistemática.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19