Discussão

Anixter promove seminário sobre segurança no Rio de Janeiro

Os sistemas de segurança, sejam eles analógicos ou digitais, são fontes de grande preocupação, não só de pessoas comuns, como também de grandes corporações, que buscam soluções cada vez mais customizadas e integradas para garantir a integridade das pessoas, ativos e da informação. Essa

Redação
11/11/2009 12:26
Visualizações: 37
Os sistemas de segurança, sejam eles analógicos ou digitais, são fontes de grande preocupação, não só de pessoas comuns, como também de grandes corporações, que buscam soluções cada vez mais customizadas e integradas para garantir a integridade das pessoas, ativos e da informação. Essas e outras questões serão abordadas durante os 'Security Seminars', eventos de segurança promovidos pela Anixter, empresa de distribuição de produtos de segurança, dados, voz e vídeo.


Neste ano, os seminários acontecerão amanhã e dia 26 de novembro em cinco capitais brasileiras. O primeiro aconteceu em Curitiba e agora é a vez do Rio de Janeiro, seguido por Belo Horizonte, São Paulo e Recife (veja agenda abaixo). O diferencial desse evento será a apresentação de uma empresa fictícia que sofre com problemas de segurança e precisa de soluções urgentes. Desenhados para uma programação de um dia inteiro, o evento terá apresentações dos fabricantes parceiros da Anixter, líderes em seus mercados de atuação. Por meio destas apresentações, o público presente poderá se atualizar e conhecer as soluções para os problemas apresentados. "Os nossos parceiros terão condições de apresentar uma resposta eficaz, segura e confiável para cada uma das questões levantadas. O objetivo será mostrar a extensão de nosso portfólio, que possui opções para diferentes necessidades e orçamentos", explica Paulo Tavares, gerente regional de segurança da Anixter.


Destinado a integradores de sistemas de segurança, consultores e engenheiros, público habilitado a criar as especificações de soluções high-end, os Security Seminars abordarão algumas das principais soluções distribuídas pela Anixter, como vídeo-vigilância, controle de acesso, gerenciamento de infraestrutura, sistemas wireless, entre outros "Esses encontros possibilitarão a troca de informações entre os fabricantes, os canais e os usuários finais. Será uma oportunidade para tirar dúvidas, gerar conhecimento e prospectar negócios", conclui Tavares.   


Os Security Seminars contarão com a presença dos seguintes fabricantes: Alvarion, Axis, Juniper, Panduit e Pelco. Os interessados em participar devem enviar um e-mail para : mkt.anixter@anixter.com ou falar com Jaqueline Gonçalves, no telefone: (11) 3868-6690.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19