Energia

Aneel vai leiloar cinco linhas de transmissão em setembro

O leilão para construção de cinco novas linhas de transmissão nos estados do Rio Grande do Norte, da Bahia e do Ceará será realizado no dia 3 de setembro, na sede da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa). De acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a expectativa de inves

Agência Brasil
03/08/2010 20:06
Visualizações: 28

O leilão para construção de cinco novas linhas de transmissão nos estados do Rio Grande do Norte, da Bahia e do Ceará será realizado no dia 3 de setembro, na sede da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa). De acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a expectativa de investimentos é de R$ 300 milhões, com geração de 2.150 empregos diretos.

 

A entrada em operação das cinco linhas de transmissão, com extensão total de 516 quilômetros, e de mais quatro subestações está prevista para 2012. Os empreendimentos, que serão divididos em três lotes, estão previstos no Programa de Expansão da Transmissão elaborado pela Empresa de Pesquisa Energética (EPE).

 

Poderão participar do leilão pessoas jurídicas de direito privado nacionais ou estrangeiras, isoladamente ou reunidas em consórcio, e fundos de investimento em participações (FIP), também de forma isolada ou consorciada com outros fundos ou pessoas jurídicas.

 

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro, no site da Aneel (www.aneel.gov.br).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19