Petrobras

Ambiente digital para esclarecer dúvidas da população

Assessoria
11/12/2015 15:21
Visualizações: 173

Com o objetivo de esclarecer as dúvidas mais frequentes sobre sua atuação, a Petrobras lançou nessa semana uma nova área em sua página oficial www.petrobras.com.br. O ambiente digital traz explicações de especialistas da companhia sobre os temas mais citados pelo público nas redes sociais, em um formato de perguntas e respostas.

Já estão no ar esclarecimentos como “O que a Petrobras está fazendo para prevenir a corrupção?”, “Qual a situação do pré-sal hoje?”, “Como o preço do petróleo influencia nos negócios da Petrobras?”, “Qual a contribuição da Refinaria Abreu e Lima?” e “Qual a importância da Petrobras para abastecer o Brasil?”, entre outros.

Todos os conteúdos podem ser compartilhados diretamente pelo Facebook, Twitter, You Tube, no Google+ e no Linkedin, redes em que a Petrobras tem perfil.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13