Evento

Amanhã, dia 26, seminário em Brasília discute futuro da indústria de óleo e gás amanhã

Redação/Assessoria
25/04/2017 11:17
Amanhã, dia 26, seminário em Brasília discute futuro da indústria de óleo e gás amanhã Imagem: TN Petróleo Visualizações: 141

Será realizado nesta quarta-feira, dia 26, o seminário "Panorama Atual e Futuro da Indústria de Óleo e Gás no Brasil", evento promovido pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e Associação Brasileira das Empresas de Serviço de Petróleo (Abespetro). Estão previstas a presença do presidente da República, Michel Temer, dos ministros Henrique Meireles (Fazenda), Fernando Coelho Filho (Minas e Energia) e Marcos Pereira (Desenvolvimento, Indústria e Comércio) e dos presidentes das Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Eunício Oliveira.

Estão previstas as presenças do presidente Michel Temer e dos ministros Henrique Meirelles (Fazenda) e Fernando Coelho Filho (Minas e Energia)

Já estão confirmados os ministros Moreira Franco (Estado e secretaria-Geral) e Sarney Filho (Meio Ambiente) Também estarão presentes os presidentes do IBP, Jorge Camargo, e da Abespetro, José Firmo, além de representantes de empresas Petrobras, Petrogal, Repsol, Shell, Statoil, Total, Siemens, Schlumberger, Aker, TechnipFMC e GE.

O evento será realizado no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, a partir das 8h30, e vai tratar sobre a competitividade e o potencial da indústria de óleo e gás no Brasil.

 

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13