Companhia pretende elevar as vendas em 40%.
Ascom Synapsis
A Synapsis, multilatina do segmento de ITO (sigla em inglês para Information Technology Outsourcing), anuncia a nomeação de Álvaro Melo como seu novo diretor Comercial no Brasil. O executivo, que já ocupou diferentes posições dentro da companhia, terá na atual função a missão de elevar as vendas em 40% no país, bem como acelerar os negócios em Outsourcing nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Melo é graduado em Engenharia de Sistemas pela Universidade Autônoma da Colômbia, especializado em Sistemas da Informação pela Universidade de Los Andes e cursa Desenvolvimento Gerencial pela ADEN Business School. Com mais de 20 anos de experiência, o executivo já atuou em empresas de serviços públicos e privadas, tais como Peñaloza & Cia, Empresa de Energia de Bogotá, Condesa S.A. ESP e Synapsis Colombia, reunindo assim conhecimentos em diversos segmentos do mercado. A promoção do executivo está alinhada com a estratégia da Synapsis em seguir seu contínuo crescimento e ganhar mais abrangência de mercado.
Antes de chegar ao Brasil, o executivo atuava como gerente de Vendas na Synapsis da Colômbia e esteve à frente de projetos de ITO de alta complexidade em grandes empresas – privadas e públicas – do país, como: Ecopetrol, Governo Federal da Colômbia e Águas de Bogotá.
A nova etapa no Brasil, país que ocupa o 3º lugar do ranking em faturamento dentre as sete filiais da multilatina, trará desafios e bons resultados. “Tenho acompanhado o avanço da Synapsis Brasil e estou bastante otimista em fazer parte dessa equipe. Nosso objetivo é elevar os negócios em ITO”, comenta Álvaro Melo.
Fale Conosco
19