Oportunidade

Alstom recruta recém-formados para Programa de Trainees 2011

A Alstom está com as inscrições abertas para seu Programa de Trainees, que terá início em abril de 2011, com duração de 18 meses. O programa tem por objetivo atrair e recrutar jovens recém-formados para integrar o banco de talentos da empresa, proporcionando o desenvolvimento de profissionai

Redação
10/12/2010 14:14
Visualizações: 82
A Alstom está com as inscrições abertas para seu Programa de Trainees, que terá início em abril de 2011, com duração de 18 meses. 

 

O programa faz parte de uma iniciativa do setor de Energia da Empresa (business Hydro) e sua estrutura consiste em períodos alternados de job rotation, treinamento on the job e missão no exterior. Tem por objetivo atrair e recrutar jovens recém-formados para integrar o banco de talentos da empresa, proporcionando o desenvolvimento de profissionais multifuncionais que ocupem, no futuro, funções importantes. 

 

No total são 9 vagas para a unidade de Taubaté, no interior de São Paulo, destinadas a recém-formados nos cursos de Engenharia (Mecânica/ Elétrica/ Produção/ Mecatrônica/ Materiais), como também nos cursos voltados para área financeira (Administração/ Ciências Contábeis/ Economia). 

 

Para participar do processo seletivo, é preciso ter inglês avançado/ fluente, graduação entre dezembro de 2008 até dezembro de 2010, mobilidade nacional e internacional e interesse em trabalhar em uma multinacional de grande porte.

 

A Alstom oferece benefícios aos candidatos, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, ônibus fretado, vale transporte e refeição, auxílio medicamento, participação nos resultados e salário compatível com o mercado.

 

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineealstom até o dia 18 de janeiro de 2011. 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13