Oportunidade

Alstom recruta estudantes para Programa de Estágio 2011

A Alstom iniciou nesta segunda-feira (2), as inscrições para seu Programa de Estágio que terá início em janeiro de 2011 com duração de 12 a 24 meses. São aproximadamente 45 vagas para as Unidades de São Paulo (Lapa e Vila Anastácio) e Taubaté, no interior de São Paulo, destinadas a estud

Redação
04/08/2010 11:51
Visualizações: 72
A Alstom iniciou nesta segunda-feira (2), as inscrições para seu Programa de Estágio que terá início em janeiro de 2011 com duração de 12 a 24 meses. São aproximadamente 45 vagas para as Unidades de São Paulo (Lapa e Vila Anastácio) e Taubaté, no interior de São Paulo, destinadas a estudantes universitários que estejam cursando ensino superior ou técnico, com conclusão prevista para 2011 ou 2012. Para participar do processo seletivo, é preciso ter inglês intermediário, excelente comunicação e interesse em trabalhar em uma multinacional de grande porte.

 

O Programa de Estágio da Alstom é voltado para alunos dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrotécnica, Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção Mecânica, Administração de Empresas, Economia e Ciências Contábeis.

 

A Alstom oferece aos candidatos benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, ônibus fretado, vale transporte e refeição. O valor da bolsa depende do ano escolar do estagiário e varia de R$ 6,16/hora para alunos de nível técnico a R$ 9,63/hora para alunos de nível superior.

 

As inscrições devem ser feitas pelo site www.alstom.com.br até o dia 17 de setembro. A Alstom estará presente nas principais feiras de estudantes organizadas por Universidades: POLI – 18 e 19/08, PUC – 24, 25 e 26/08, FEI – 25 e 26/08 e Mackenzie – 30 e 31/08.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13