Evento

ALE participa de evento do setor de combustíveis no Espírito Santo

Entre os dias 17 e 19 de setembro, companhia vai apresentar novidades no Salão Sindipostos na Super Feira Acaps Pan Show 2019

Redação/Assessoria
17/09/2019 19:19
Visualizações: 273

A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, participa, nesta semana, do Salão Sindipostos na Super Feira Acaps Pan Show 2019 em Serra (ES), na região metropolitana de Vitória. O espaço na tradicional feira capixaba reunirá postos de serviços, distribuidoras, lojas de conveniência e fornecedores. A ALE, que mantém uma rede com 64 postos no Estado, terá um estande para apresentar as novidades e os principais benefícios de ser um revendedor da Rede. O evento será realizado, de 17 a 19 de setembro, no Pavilhão de Carapina (Rod. do Contorno, S/N – BR 101, km 01, Serra – ES).

O aplicativo "ALE Combustíveis" é um dos destaques que será apresentado no estande. Destinado a postos ALE, revendas bandeira branca e clientes empresariais, o app permite aos clientes realizar pedidos de produtos da companhia e acompanhar o andamento das entregas, consultar os valores dos combustíveis diariamente, acessar o Clube ALE, receber atendimento por chat e acessar o histórico de pedidos.

Outro benefício de ser um revendedor da rede é o Clube ALE. O programa de fidelidade e incentivos, mantido desde 2012 pela companhia, tem o objetivo de estreitar o relacionamento e auxiliar o revendedor na gestão do seu negócio. Os donos dos postos e equipes de pista acumulam pontos na plataforma, que podem ser trocados por 400 mil opções de produtos e serviços. As revendas que se destacam recebem benefícios, como treinamentos gratuitos, consultoria de marketing e manutenção de imagem.

Quem passar pelo estande também conhecerá o novo modelo da loja de conveniência Entreposto, focado especialmente no food service, com novo layout e mix diversificado de produtos e serviços. O objetivo é ampliar o mix oferecido aos clientes para que as lojas atendam a diversos públicos. No Brasil, a ALE conta com 242 lojas Entreposto.

Os participantes do evento terão acesso ao novo modelo da troca de óleo ALE Express. A companhia investiu em um novo conceito para a marca, que terá identidade visual inovadora alinhada com as tendências do varejo e parceiros exclusivos, com o objetivo de oferecer ao revendedor ALE maior oportunidade de gerar resultados operacionais para o negócio. A empresa possui 185 unidades ALE Express em todo o país.

Outros benefícios de ser um revendedor ALE também serão destacados no estande e exibidos em um painel de LED. Um deles é o Mídia ALE —projeto-piloto está sendo realizado em São Paulo (SP)—, que tem como objetivo fornecer conteúdo informativo, dicas e anúncios de produtos e serviços oferecidos pelos postos aos clientes por meio de totens eletrônicos. O "Ligados na Qualidade", mantido desde 2002, é outro serviço da companhia. O programa realiza, periodicamente, visitas aos postos de combustíveis e serviços da rede em todo o país para avaliar os produtos e serviços oferecidos aos clientes. O revendedor ALE também tem acesso à Academia Corporativa, que oferece capacitação à equipe dos postos desde 2003.

Durante o evento, a equipe comercial da ALE vai estar presente para atender os revendedores. Também haverá distribuição de brindes exclusivos, entre eles sacola retornável e porta-celular para carro. "A ALE oferece diversos benefícios para a rede. Participar desse importante evento no Espírito Santo reforça a proximidade da companhia com os revendedores, além de divulgar as novidades e apresentar propostas de negócios atrativas para os clientes", afirma Renato Rocha, diretor-comercial da companhia.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19