Empresas

AkzoNobel anuncia investimento de U$ 20 milhões em fábricas no Brasil e nos EUA

O investimento permitirá que a companhia amplie sua capacidade de produção de derivados de aminas graxas, que são ingredientes essenciais em formulações utilizadas em uma ampla gama de indústrias. As fábricas contempladas estão instaladas em Itupeva, no interior de São Paulo, e na cidade d

Redação
10/10/2011 18:13
Visualizações: 131
A AkzoNobel, maior fabricante de tintas e revestimentos e uma das principais fabricantes de especialidades químicas do mundo, pretende investir cerca de US$ 20 milhões nas suas unidades de produção de surfactantes instaladas no Brasil, na cidade de Itupeva, interior do estado de São Paulo, e nos EUA, na cidade de Morris, estado de Illinois.

O investimento permitirá que a companhia amplie sua capacidade de produção de derivados de aminas graxas, que são ingredientes essenciais em formulações utilizadas em uma ampla gama de indústrias, tais como aditivos para exploração de petróleo, amaciantes de roupas, produtos agroquímicos, desengraxantes industriais, argila organofilica, produtos de limpeza domésticos e para cuidados pessoais.

"Estamos empenhados em apoiar nossos clientes estratégicos nas Américas, modernizando constantemente as nossas fábricas e, como resultado de nossos esforços de inovação, adequá-las a produzir novos produtos", diz Bob Margevich, diretor geral da Unidade de Negócios de Química de Superficie da AkzoNobel. "Nosso objetivo é crescer com nossos clientes".
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13