Oportunidade

Air Liquide abre inscrições para Programa de Trainee

Redação/Assessoria
25/07/2017 19:08
Visualizações: 364

Até 10 de agosto, recém-graduados em Engenharia Química, Mecânica ou Biomédica podem se inscrever para participar de seleção com cinco vagas.

A Air Liquide, líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a Indústria e Saúde e também uma das 150 empresas mais inovadoras do Brasil*, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee. Podem participar graduados em Engenharia Química, Mecânica ou Biomédica, que tenham concluído seus cursos entre julho de 2015 e julho de 2017. Ao todo, são cinco vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas pelo site: https://goo.gl/eCmUc2.

O Programa de Trainee da Air Liquide tem como objetivo acelerar o processo de desenvolvimento dos profissionais participantes, oferecendo visão ampla sobre os negócios da empresa no Brasil. Os trainees selecionados iniciarão suas atividades em setembro. O programa prevê rotações nas unidades da empresa em São Paulo (SP), São Paulo Interior (Campinas/Paulínia/Jundiaí) ou Rio de Janeiro (RJ).

Durante os dois anos de duração do Programa, os participantes farão quatro mudanças de área, a fim de passar por setores técnicos, operacionais e de negócios da Air Liquide. Em todo o treinamento, haverá missões a serem cumpridas e competências a desenvolver.

Mais informações

Pré-requisitos: Graduados em Engenharia Química, Mecânica ou Biomédica, com curso concluído entre julho de 2015 e julho de 2017;

Nível avançado/fluente em inglês;

Bons conhecimentos em Google G Suite e em Microsoft Office;

Disponibilidade total para viagens e para residir em outra cidade/Estado.

Benefícios:

Salário: R$ 5.500,00;

Assistências médica e odontológica; Previdência Privada; Ticket Refeição; Vale Transporte; Seguro de vida; Auxílio moradia (São Paulo Interior - Campinas/Paulínia/Jundiaí e Rio de Janeiro). Etapas do processo seletivo:

Inscrições com testes online;

Dinâmica de grupo presencial**;

Painel final presencial**;

Entrevista com diretores**;

Início em setembro de 2017.

Air Liquide Brasil - A Air Liquide Brasil é uma das maiores empresas de gases, tecnologias e serviços para a Indústria e a Saúde e também uma das 150 empresas mais inovadoras do País*, onde está presente desde 1945. Emprega mais de 1.200 profissionais, distribuídos em mais de 73 localidades que atendem a mais de 80% dos estados brasileiros. Inovamos em mais de 64 setores, da indústria até a saúde hospitalar e domiciliar, atendendo às crescentes demandas do país e as necessidades de nossos clientes com comprometimento de longo prazo. Em 2016, a receita da região das Américas correspondeu a 6,53 bilhões de euros, o que representa 36% do faturamento total do Grupo.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19