ANP

Agência inaugura sub-sede em Paulínia

O nova unidade vai funcionar como posto avançado de apoio à fiscalização da Agência no Estado de São Paulo. Paulínia é sede da maior refinaria da Petrobras e concentra 40% dos distribuidores do país.

Redação
17/03/2006 03:00
Visualizações: 159


A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) inaugurará na próxima segunda-feira (20/3), em Paulínia, a sub-sede do seu escritório em São Paulo. O nova unidade vai funcionar como posto avançado de apoio à fiscalização da Agência no Estado. O evento contará com a presença do diretor-geral da ANP, Haroldo Lima, além de autoridades e representantes do setor do petróleo.

Segundo avalia a Agência, a inauguração da sub-sede é um importante passo da ANP para intensificar o combate a irregularidades no mercado de combustíveis no estado de São Paulo, particularmente a adulteração de produtos.

A cidade de Paulínia é a sede da maior refinaria da Petrobras e concentra cerca de 40% das distribuidoras de combustíveis em atividade no Brasil, que movimentam cerca de 35% do combustível consumido no País. "A presença de fiscais da ANP na sub-sede na cidade permitirá a Agência maior agilidade nas operações de fiscalização, dificultando a ação dos fraudadores de combustível", afirma a Agência.

A instalação da sub-sede de Paulínia foi possível graças a um convênio firmado com a prefeitura do município.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19