Empresas

Açotubo fornece tubos para quinta maior refinaria brasileira da Petrobras

Empresa posicionada entre as maiores distribuidoras de tubos e barras de aço carbono da América Latina participa com 95% dos tubos utilizados para a ampliação da Refinaria Alberto Pasqualini (Refap), em Canoas (RS).

Redação
08/11/2010 12:53
Visualizações: 268
A quinta maior refinaria brasileira do sistema Petrobras, a Refinaria Alberto Pasqualini (Refap), que está sendo ampliada em Canoas (RS), conta em sua estrutura com 600 toneladas de tubos com e sem costura entregues pela Açotubo, empresa posicionada entre as maiores distribuidoras de tubos e barras de aço carbono da América Latina. Este volume representa 95% dos tubos fornecidos à refinaria pela rede de distribuição.


“Ganhamos o processo de licitação devido à qualidade dos produtos, agilidade e prazo da entrega, preço competitivo e pelo bom relacionamento com o cliente”, afirma Ivo Hoffmann, gerente de projetos da Açotubo. Devido à quantidade da demanda, as entregas foram realizadas pela matriz, localizada em Guarulhos (SP) e pela filial de Canoas (RS).


A Refinaria Alberto Pasqualini tem capacidade para processar 30 mil m³ de petróleo por dia. Além de atender ao sul do Brasil, também exporta para a América Latina produtos como gasolina, óleo diesel, nafta petroquímica, entre outros.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19