Indústria Naval

Açotubo acerta fornecimento para a P-53

Empresa entregará tubos para a FPSO que será instalada no campo de Marlim Leste, na Bacia de Campos.

Redação
28/09/2005 03:00
Visualizações: 259

A Açotubo, especializada no suprimento de matéria-prima para construção de plataformas e refinarias da Petrobras, fornecerá tubos para a construção da FPSO (unidade de produção, armazenamento e transferência) P-53, que será instalada no campo de Marlim Leste, na Bacia de Campos. As obras na plataforma estão sob responsabilidade do consórcio Rio Grande (Aker-Promar e Queiroz Galvão Ultratec-Iesa), e a entrega está prevista para o início de 2007.

Para as empresas fornecedoras de serviços para a Petrobras, a Açotubo concentra sua atuação nos cortes especiais de tubos, por meio de sua máquina de corte a plasma, considerda a única do tipo na América Latina. O equipamento permite cortes em formatos especiais e assim realizar a interface perfeita entre projeto e fabricação.

Com 31 anos de atuação, a Açotubo está estrategicamente localizada em todo território nacional, sendo a matriz em Garulhos (SP), com filiais em Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, e escritórios regionais em Campinas e Caxias do Sul, além de 32 representantes por todo o Brasil.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19