Desdobramento

Acordo do gás deve reduzir espaço da PDVSA na Bolívia

O acordo anunciado ontem entre os governos brasileiro e boliviano pode ter tirado o projeto de industrialização do gás natural boliviano das mãos da estatal venezuelana PDVSA e colocado nas mãos da Braskem, empresa do Grupo Odebrecht. A PDVSA e a Yacimientos Petrolíferos Fiscales Bolivianos (Y

Estado de São Paulo
16/02/2007 02:00
Visualizações: 113
O acordo anunciado ontem entre os governos brasileiro e boliviano pode ter tirado o projeto de industrialização do gás natural boliviano das mãos da estatal venezuelana PDVSA e colocado nas mãos da Braskem, empresa do Grupo Odebrecht. A PDVSA e a Yacimientos Petrolíferos Fiscales Bolivianos (YPFB) anunciaram, no fim do ano passado, um projeto para extrair do gás vendido ao Brasil frações nobres, como o etano, usado na indústria petroquímica, e o propano e butano, usados como GLP (gás de cozinha).
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20