Internacional

Acidente em refinaria da Petrobras na Argentina mata um funcionário

Na madrugada da última quarta-feira (10), uma explosão na refinaria Ricardo D. Eliçabe, da Petrobras, localizada em Bahía Blanca, no sul da Argentina, matou um funcionário e deixou outro ferido. De acordo com informações a situação está controlada, e a companhia está prestando assistênci

Redação/ Agências
11/08/2011 13:34
Visualizações: 202
Na madrugada da última quarta-feira (10), uma explosão na refinaria Ricardo D. Eliçabe, da Petrobras, localizada em Bahía Blanca, no sul da Argentina, matou um funcionário e deixou outro ferido. De acordo com informações a situação está controlada, e a companhia está prestando assistência aos familiares dos empregados. A explosão aconteceu fora da área industrial.

A subsecretaria de Gestão Ambiental da cidade argentina determinou que a Petrobras suspenda as operações da unidade, que tem capacidade para refinar 4.850 metros cúbicos diários, ou 31 mil barris por dia (bpd). A localização da refinaria serve para o abastecimento, por via marítima, do petróleo proveniente do sul do país ou do mercado internacional. De acordo com informações do site da Petrobras, a refinaria possui geração elétrica própria e atende aos mais altos padrões de segurança, preservação do meio ambiente e qualidade.

As causas do acidente serão investigadas.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19