Empresas

ACE amplia presença no setor de petróleo do Rio de Janeiro

O segmento de petróleo já representa cerca de um terço da produção da carteira de Transportes da ACE Seguradora no Rio de Janeiro. Cinco novos clientes de Transportes foram conquistados no período: Weatherford, Zimec, GasOil, Sight GPS e Transportadora 55.

Da redação
27/08/2007 03:00
Visualizações: 232
Ao longo deste ano, a unidade da ACE Seguradora no Rio de Janeiro vem atuando de forma agressiva na região fluminense, realizando a prospecção de contas ligadas ao setor de petróleo. Cinco novos clientes de Transportes foram conquistados no período: Weatherford, Zimec, GasOil, Sight GPS e Transportadora 55.

O segmento de petróleo já representa cerca de um terço da produção da carteira de Transportes da filial. “Estamos aproveitando a relação internacional da companhia com muitas dessas empresas, bem como o expertise dos corretores parceiros nas prospecções”, destaca o Superintendente da Filial Rio, Paulo Tavares.

Profissionais da filial e da matriz vêm realizando visitas mensais a clientes e prospects na região. “Nossa agilidade e presença física têm feito diferença. Com o tempo, vamos também envolver outros corretores neste trabalho”, diz.

As apólices contratadas normalmente cobrem mercadorias relacionadas com perfuração e sondagem de petróleo, tais como tubos, equipamentos e vários outros itens. “Ao contratar o seguro, o embarcador obtém redução de custos e ainda aumenta suas garantias”, explica. Para esses clientes, a ACE está também fechando contratos com produtos de Responsabilidade Civil e Riscos Patrimoniais. “Nossa presença no setor de petróleo está ampliando a visibilidade da marca ACE no mercado do Rio de Janeiro”, finaliza.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19