Evento

Accelerate Oil & Gas terá presença internacional

Além do presidente do Brazil - U.S. Business Council, Sr. Reeve Wolford, o evento contará com a presença do presidente da Câmara Brazil China (CCICB), Sr. Charles Tang, e de representantes do Oriente Médio. O Accelerate Oil & Gas Expo-Forum acontece em maio no Rio de Janeiro.

Redação
07/02/2012 16:27
Visualizações: 153
O evento Accelerate Oil & Gas Expo-Forum, que acontecerá de 15 a 16 de maio no Sofitel Hotel, Rio de Janeiro, terá como um dos principais parceiros institucionais o Brazil - U.S. Business Council. O presidente da entidade, Sr. Reeve Wolford, irá palestrar sobre Oportunidades Futuras & Riscos para os Investidores Estrangeiros no setor de Óleo & Gás Brasileiro. A sessão destacará as capacidades tecnológicas e as vantagens competitivas que as empresas americanas podem oferecer ao setor do óleo e gás brasileiro.

Também estará presente no fórum o presidente da Câmara Brazil China (CCICB), Sr. Charles Tang, que realizará palestra sobre os avanços econômicos da China no segmento incluindo o promissor mercado brasileiro.

A organização do evento está negociando a vinda de representantes do Oriente Médio. Os nomes ainda não foram divulgados.

A presença de representantes do mercado internacional gera uma expectativa maior para que sejam discutidas parcerias comerciais haja vista que estarão no evento membros da Petrobras, ONIP, GE Oil & Gas, Schlumberger, Statoil, Grupo Ambipar, Geosol, Falcon Oil e participantes  de outras empresas líderes do setor.

A organização aconselha a inscrição antecipada no evento porque foi estabelecido um rigoroso limite de participantes e os lugares estão parcialmente vendidos.


Serviço

Accelerate Oil & Gas Expo-Forum
Data: 15 a 16 de maio
Local: Sofitel Hotel - Rio de Janeiro
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20