Evento

Abrafati 2019 é oficializada no calendário da NürnbergMesse Brasil durante evento europeu

Redação/Assessoria
08/05/2019 14:20
Visualizações: 322

A NürnbergMesse Brasil e a Abrafati, organizadoras da Abrafati 2019, marcaram presença na European Coatings Show, que aconteceu no final do mês de abril, em Nürnberg, Alemanha. A feira europeia é a maior e mais importante na indústria de tintas. A participação da equipe no evento tinha o objetivo de oficializar a parceria entre a entidade brasileira e a promotora alemã, apresentando o novo portfólio, que agora conta com o principal evento de tintas da América Latina.

“Foi muito positiva a visita ao European Coatings Show, pois podemos entender como é importante o nome da Abrafati 2019 no cenário internacional. Com certeza será uma troca muito interessante dos dois mercados, com ganhos para toda a indústria de tintas”, comenta Alexandre Brown, head da Abrafati 2019 na NürnbergMesse Brasil.

Assim como a Abrafati 2019, a European Coatings Show reúne os principais produtores de ativos químicos para tintas, selantes, aditivos e produtos químicos para construção civil. Representantes da área de ciências e pesquisa também se reúnem para discutir o desenvolvimento da indústria de tintas. O evento é bianual, e sua próxima edição acontece de 23 a 25 de março de 2021.

Serviço: 

ABRAFATI 2019 - Congresso Internacional de Tintas e Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas
Data:
01 a 03 de outubro de 2019
Local: São Paulo Expo

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13