Evento

Abimaq realiza seminário sobre conteúdo local no setor de petróleo e gás

Evento acontece na sede da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, em São Paulo. Representantes do Ministério de Minas e Energiam, ANP, SGS do Brasil, Abinee, Statoil e Petrobras farão as apresentações.

Redação
06/07/2011 14:40
Visualizações: 256
Acontece hoje (6), na sede da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), o seminário "Conteúdo Local no Setor de Petróleo & Gás". No evento serão apresentadas as diferentes visões de atores do processo, proporcionando aos participantes um melhor entendimento sobre exigências legais, perspectivas e requisitos para o desenvolvimento da cadeia produtiva no setor, o papel das certificadoras e as dificuldades existentes.

O evento se destina a empresas fornecedoras ou que desejam fornecer para o setor de petróleo e gás natural, associadas e não associadas da Abimaq.

O seminário, que terá início às 13h30, contará com a apresentação de representantes do Ministério de Minas e Energiam, ANP, SGS do Brasil, Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), Statoil e Petrobras.

Serviço:
Seminário Conteúdo Local no Setor de Petróleo & Gás
Local: Avenida Jabaquara, 2.925, 1º andar - São Paulo - SP
Data: 06/07
Hora: 13h30 às 18h
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13