Fiesp

Abertura do 8º Concurso Acelera Startup em São José dos Campos, SP

Paulo Skaf, presidente da Fiesp e do Ciesp participa da abertura do evento, em São José dos Campos.

Agência Indusnet Fiesp/Redação
03/06/2016 16:27
Visualizações: 243

O presidente da Fiesp e do Ciesp, Paulo Skaf, afirmou nesta sexta-feira (3/6) em São José dos Campos, na abertura da 8ª edição do Concurso Acelera Startup, que as pessoas querem oportunidades, não favores. “E a melhor forma de dar oportunidades iguais é a educação.”

O conselheiro da Fiesp Ozires Silva, ex-presidente da Embraer, fez a palestra inicial no Acelera. Falou sobre o início da empresa, a partir de uma ideia. Quando há uma boa ideia, disse, é preciso trabalhar bem o planejamento e executar com rapidez, o que vale para qualquer empreendimento. Os jovens do Acelera precisam fazer o mesmo, defendeu.

O Concurso Acelera Startup, promovido pela Fiesp, incentiva o empreendedorismo inovador, estimulando a aproximação entre empresas iniciantes (startups) e investidores. Dá a chance aos empreendedores de apresentar seus projetos a mentores especialistas em diversas áreas, receber feedback de avaliadores e encontrar investidores para apoiar suas ideias.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20