Oportunidade

Abertas inscrições para estágio na BR até dia 17 de outubro

As inscrições para a nova edição do Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora se encerram no próximo dia 17 de outubro de 2011, com oportunidades para estudantes de níveis superior e médio profissionalizante, em diversas localidades do país. Mais de 25 mil candidatos já se cadastraram

Agência Brasil
05/10/2011 13:01
Visualizações: 135
As inscrições para a nova edição do Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora se encerram no próximo dia 17 de outubro de 2011, com oportunidades para estudantes de níveis superior e médio profissionalizante, em diversas localidades do país. Mais de 25 mil candidatos já se cadastraram este ano no programa.

 

Os estudantes devem estar cursando os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres. Para os estudantes de nível médio que já concluíram o curso, é possível realizar o estágio na Companhia desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma.

 

Os candidatos que se cadastraram anteriormente no programa não precisam renovar a inscrição.
Experiência – O objetivo do Programa de Estágio BR é proporcionar aos estudantes uma experiência de aprendizagem profissional. Além de capacitação técnica, a prática durante o estágio possibilita o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, fundamental para a atuação dos futuros profissionais.

 

Todas as informações sobre o Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora, incluindo a lista de cursos, horários, duração, requisitos, processo seletivo e benefícios, estão disponíveis no site www.br.com.br (em “A Companhia/Recursos Humanos”). Os interessados também poderão entrar em contato pelo SAC 0800-789001.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.