Evento

Abemi promove palestra com Ives Gandra Martins

Um dos maiores juristas do País, o professor e advogado participa, no fim de novembro, do evento organizado pela associação em São Paulo.

Redação/Assessoria
31/10/2016 14:40
Visualizações: 298

A Associação Brasileira de Engenharia Industrial (ABEMI) promove no dia 30 de novembro a palestra “As reformas necessárias para o desenvolvimento do Brasil”, que será ministrada pelo Doutor Ives Gandra Martins. O encontro terá início às 11h30, no Hotel Meliá, em São Paulo.

O professor doutor Ives Gandra possui 38 títulos acadêmicos, pertence a 32 Academias e publicou mais de 80 livros individualmente, 300 em coautoria e 2 mil estudos sobre direito, economia, filosofia, política, história, literatura, sociologia e música. Suas obras já foram traduzidas em mais de dez línguas para 21 países.

Sobre a ABEMI

A Associação Brasileira de Engenharia Industrial (ABEMI) congrega empresas atuantes nas áreas de engenharia de projeto, construção civil, montagens industriais, fabricantes de equipamentos, manutenção e serviços, que participam dos principais projetos de infraestrutura e contribuem ativamente para o desenvolvimento econômico e social do País.

Serviço

Palestra

“As reformas necessárias para o desenvolvimento do Brasil”

Quando: 30/11, às 11h30

Inscrição e informações (preços, formas de pagamentos, entre outros): (11) 3251-0333; abemi@abemi.org.br

Onde: hotel Meliá Paulista – Av. Paulista, 2181 – São Paulo/SP

Vagas limitadas

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19