Contrato

A Georadar assina contrato com a Petrobras para aquisição de dados sísmicos terrestres 3D

Georadar
11/01/2016 13:45
A Georadar assina contrato com a Petrobras para aquisição de dados sísmicos terrestres 3D Imagem: Cortesia Georadar Visualizações: 363

A campanha que abrangerá dois programas – 3D Sinimbu e 3D Norte Coruripe – será realizado nos municipios de Coruripe e Jequiá da Praia, no estado do Alagoas. Essa é uma das três licitações de aquisição sísmica que a Petrobras lançou ao mercado no segundo semestre de 2015.

“Com esta nova aquisição, a Georadar reforça sua importante parceria com a Petrobras e dá continuidade às suas atividades operacionais na região Nordeste do Brasil, onde já possui uma grande experiência em levantamentos sísmicos”, comemora o diretor de Operações Sísmicas da Georadar, o geofísico Antônio Rosemberg.

Com duração estimada de seis meses, o projeto para aquisição referente a 169 km² de sísmica 3D contará com aproximadamente 550 profissionais envolvidos. A Georadar operará com equipamentos sismográficos próprios, adquirindo 11.676 registros.

“O fechamento de tal contrato é um marco que sinaliza um novo ciclo de levantamentos sísmicos no Brasil, reforçando a relevância da contribuição da GEORADAR no processo de desenvolvimento e crescimento da indústria de óleo e gás no país”, orgulha-se o presidente da Georadar, Ricardo Savini. “Temos profissionais extremamente capacitados, enorme expertise nas diversas regiões do Brasil e capacidade de mobilização imediata de equipes, além de uma extensa biblioteca multiclientes de dados sísmicos para atender a demanda que surgirá desta última rodada de concessões da ANP”, finaliza Savini.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20