Gasolina/Combustíveis

A 20a. Africa Oil Week prova ser um marco no jogo do petróleo e gás

PRNewswire LATAM
17/10/2013 12:30
Visualizações: 172

CIDADE DO CABO, África do Sul, 17 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- Com mais de 1.000 participantes já confirmados de todas as partes do mundo e uma exposição com ingressos esgotados, a 20a. Africa Oil Week (de 25 a 29 de novembro) provou novamente ser o principal evento de exploração e desenvolvimento no jogo do petróleo e gás da África. Durante a semana, mais de 100 palestrantes principais de corporações líderes, governos, companhias petrolíferas nacionais e independentes se concentrarão em novas descobertas de petróleo e gás, empreendimentos emergentes e desenvolvimentos com GNL no continente.

A 20a. Africa Upstream Conference (de 27 a 29 de novembro) se concentra na cadeia de exploração, desenvolvimento e produção, estratégias corporativas de petróleo e gás, novas entradas, participantes de países estrangeiros, políticas de upstream e oportunidades de investimentos que irão determinar o futuro do petróleo, gás e energia da África – desde a exploração no oeste do Delta do Níger até oportunidades gigantescas em Angola e áreas de exploração fronteiriça na Namíbia e pontos críticos na África Oriental tais como Moçambique, Quênia e Tanzânia.

Em 26 de novembro o 10o. Africa Independents Forum se concentrará nos desafios das companhias independentes, primeira extração de petróleo, estratégias para o sucesso, gás em portfólio, desenvolvimentos de gás de xisto e países fronteiriços.

Durante o 54o. PetroAfricanus Dinner (25 de novembro) Tim O'Hanlon (Vice- Presidente, Negócios Africanos, Tullow Oil) – membro de uma excepcional e rara seleção de exploradores da África, com décadas de experiência no continente – irá revelar como uma ex-pequena companhia cresceu e se tornou uma das principais participantes independentes da África, com um portfólio de alta qualidade por toda a África Subsaariana.

Em 25 de novembro, o Dr. Duncan Clarke (Presidente do Conselho, Global Pacific & Partners) realizará o 15o. Scramble for Africa Strategy Briefing, que rastreia as mudanças nos mapas dos concorrentes na África, fornecendo visões e interpretações experientes sobre as estratégias de cerca de 500 participantes. Este exclusivo conjunto de visões é inigualável e atrai anualmente um público de alto nível, formado por executivos de companhias e autoridades oficiais.

Durante a 20a. Africa Oil Week 2013 os vencedores da Premiação Anual "Big Five" e do Prêmio Conrad Gerber Award para pesquisa e contribuição intelectual para a África serão anunciados. Sessões Especiais Paralelas cobrirão Jovens Profissionais do Setor de Petróleo, Gás e Energia, Conteúdo Local na África e Tecnologias Emergentes de Exploração, além do Café da Manhã na África do Global Women Petroleum & Energy Club

Web Site: http://www.globalpacificpartners.com

FONTE  Global Pacific & Partners

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19