Evento

6º Encontro Latino Americano de Economia da Energia acontece de 02 a 05 de abril no Rio

Redação/Assessoria
29/03/2017 16:43
Visualizações: 122

Profissionais do setor energético do Brasil e exterior estarão reunidos no 6º Encontro Latino Americano de Economia da Energia será sediado na cidade do Rio de Janeiro nos dias 2 a 5 de abril de 2017. Associação Brasileira de Estudos em Energia (AB3E), capítulo brasileiro da International Association of Energy Economics (IAEE) está organizando o evento em com o Associação Latino Americana de Economia da Energia (ALADEE).

Trata-se de um evento de elevada relevância. Vamos contar com a apresentação de autoridades da região e especialistas renomados da indústria da América Latina e do resto do mundo. A audiência prevista é de 300 pessoas.

Segue o programa das sessões plenárias. O site do evento é http://www.6elaee.aladee.org/. Caso tenha interesse em participar, favor contatar ab3e@ab3e.org.

Serviço:

6th Latin American Energy Economics Meeting “New Energy Landscape: Impacts for Latin America”

Data: 02 a 05 de abril

Local: Hotel Windsor Florida, Copacabana, Rio

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13