Segurança no Trabalho

3M celebra 25 anos de workshops de segurança no trabalho

Redação/Assessoria
19/06/2019 14:39
Visualizações: 552

Institucional

A 3M do Brasil realiza, entre os dias 24 e 28 de junho, um workshop de segurança pessoal gratuito e aberto aos profissionais de segurança do trabalho, em sua fábrica, localizada na cidade de Sumaré, interior de São Paulo. Com programação variada em cada um dos dias, o treinamento abordará temas como medidas regulatórias, proteção em altura, solda, proteção respiratória e refletivos e é indicado para profissionais da indústria que buscam aperfeiçoar sua segurança durante o trabalho em unidades produtivas.

Os interessados devem fazer a sua inscrição por meio do site da 3M até o dia 19 de junho. Ao longo do ano acontecerão mais duas edições em Sumaré, matriz da empresa, nos dias 2 a 6 de setembro e 25 a 29 de novembro.

25 anos do workshop de segurança pessoal da 3M

Essa edição do workshop é especial para a empresa, uma vez que ela marca os 25 anos dessa atividade. Desde 1994 a 3M tem ministrado treinamentos de segurança, tanto em sua matriz, quanto em diferentes cidades no Brasil. Foram mais de 320 edições do workshop e mais de 17 mil pessoas foram treinadas nesse período, de diversos segmentos industriais, como mineração, automotivo, farmacêutico, entre outros.

"Nosso objetivo com essa iniciativa é disponibilizar aos profissionais a oportunidade de se desenvolverem e aperfeiçoarem em temas relacionados ao seu dia a dia e incentivá-los a disseminar esses conhecimentos em seus ambientes de trabalho. Ficamos muito satisfeitos em saber que auxiliamos a tornar o trabalho de muitas pessoas mais seguro durante esses 25 anos", comenta José Calori, Gerente da área técnica da divisão de Segurança Pessoal da 3M do Brasil.

Sobre a 3M - Na 3M, aplicamos a ciência de forma colaborativa para melhorar vidas diariamente. Com cerca de 93 mil funcionários conectados com clientes em todo o mundo, a 3M atingiu US$ 33 bilhões em vendas globais em 2018. No Brasil, o Grupo 3M conta com cinco fábricas instaladas no Estado de São Paulo, que compõem a 3M do Brasil, além da empresa 3M Manaus, instalada no Amazonas. Em 2018, alcançou faturamento bruto de R$ 4 bilhões no País, onde conta com cerca de 3.400 funcionários. Conheça nossas soluções criativas no site www.3M.com.br, no canal 3Minovacao.com.br ou em nosso perfil no Instagram @3MdoBrasil e cadastre-se para receber nossas notícias em news.3m.com/pt-br.


Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19