GNV

Zona sul do Rio terá mais um posto de GNV

As empresas Ipiranga e CEG inauguram a estação de serviço, que será a segunda da Zona Sul a ter GNV. Para a Ipiranga, o posto é o de número 161 e para a CEG é o 400.

Redação
07/02/2006 02:00
Visualizações: 279

 O Rio terá mais um posto de abastecimento de Gás Natural Veicular (GNV) a partir desta quarta-feira (08/02). As empresas Ipiranga e CEG (Companhia Distribuidora de Gás do Rio de Janeiro) inauguram a estação de serviço, que será a segunda da Zona Sul a ter GNV. Para a Ipiranga, o posto é o de número 161 e para a CEG é o 400.

A inauguração do posta Lagoa-Barra, na Lagoa, contará com a presença do diretor-superintendente da Companhia Brasileira de Petróleo Ipiranga, Leocadio de Antunes Almeida Filho; do presidente da CEG, Daniel Jordá; do secretário de Energia, da Indústria Naval e do Petróleo do Rio, Wagner Victer e do gerente do Departamento de Gás da Ipiranga, Francisco Barros.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19