Evento

XII Fórum de Óleo e Gás no Centro de Convenções da Bolsa de Valores, dia 02/10 no Rio

Redação/Assessoria
21/09/2017 13:19
XII Fórum de Óleo e Gás no Centro de Convenções da Bolsa de Valores, dia 02/10 no Rio Imagem: TN Petróleo Visualizações: 169

As recentes mudanças da Política de Conteúdo Local buscam uma maior atratividade do modelo para os atores globais. É dentro desse novo contexto de oportunidades, forjado em transformações radicais e quase sempre disruptivas, que a cadeia de fornecedores de bens e serviços brasileira deve se apresentar em bases competitivas globais e gerar valor para o País.

O IBEF Rio de Janeiro realiza em 06.10 das 8h:30 às 14h:30 o Fórum de Óleo e Gás no Centro de Convenções da Bolsa de Valores. Durante o almoço, a palestra será do ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra.

O tema da XII edição será: Integrating Local Suppliers in a Global Network. Competitividade Global x Política de Conteúdo Local e a próxima rodada de leilões do Pré-Sal serão os assuntos discutidos no evento que reúne os principais nomes do setor de Óleo e Gás do nosso País.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19