Empresas

Wood Group tem novo vice-presidente de operações na América Latina

A Wood Group nomeou recentemente o engenheiro químico Jorge Sánchez como novo vice-presidente de operações do grupo para a América Latina. Com mais de 27 anos de experiência na produção de petróleo e há 12 anos na WG, Sánchez, que foi anteriormente gerente regional do grupo na Argentina,

Da redação
12/11/2007 02:00
Visualizações: 37
A Wood Group nomeou recentemente o engenheiro químico Jorge Sánchez como novo vice-presidente de operações do grupo para a América Latina. Com mais de 27 anos de experiência na produção de petróleo e há 12 anos na WG, Sánchez, que foi anteriormente gerente regional do grupo na Argentina, onde é membro do Club del Petróleo de Argentina e do Instituto Argentino del Petróleo y del Gás (IAPG), será responsável por todas as operações nas Américas Central e do Sul.

“Sua experiência na indústria em geral e as conquistas na América Latina como gerente regional, demonstram que possui a liderança necessária para levar à cabo as estratégias comerciais que irão expandir e desenvolver nossa atividade”, afirmou Gary Ford, presidente e diretor de operações da Wood Group.

Fornecedora de produtos e serviços para as áreas de petróleo, gás e geração de energia, a Wood Group está localizada em 46 países e emprega mais de 22 mil pessoas em todo mundo, inclusive no Brasil.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13