Offshore

Wood Group ganha contrato com a PetroRio

TN Petróleo
07/01/2016 12:07
Wood Group ganha contrato com a PetroRio Imagem: Divulgação PetroRio Visualizações: 689

Wood Group venceu um novo contrato de serviços com a PetroRio para atender a plataforma Polvo A que está localizada ao sul da Bacia de Campos a 100 km da costa do Rio de Janeiro. O contrato tem dois anos e os serviços serão de manutenção e operações integradas.

O campo de Polvo opera com uma plataforma fixa e um FPSO. A Wood Group Kenny já realizou dois contratos para fornecer suporte ao gerenciamento de integridade para o campo. O mais recente deles foi concluído no início de 2015.

Robin Watson, presidente-executivo da Wood Group, disse: "Estamos ansiosos para iniciar esta nova parceria com a PetroRio, onde o nosso foco será trabalhar de forma colaborativa fornecendo serviços seguros, eficientes e eficazes".

"Nossa experiência no Brasil e no exterior, principalmente no Mar do Norte, nos posiciona bem e aumenta o nosso compromisso em aplicar todo o conhecimento e experiência para otimizar a produtividade da plataforma Polvo A."

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13