Equipamentos

Wittmann expande participação mundial

A Wittmann, fabricante austríaca de periféricos para a indústria de transformação de plásticos, conquista um novo mercado. A partir de fevereiro, a cidade de Kunshan, na China será a sede da nova unidade fabril da empresa. O investimento é de US$ 6 milhões e a expectativa de incremento de v

Redação
03/01/2005 02:00
Visualizações: 23

A Wittmann, fabricante austríaca de periféricos para a indústria de transformação de plásticos, conquista um novo mercado. A partir de fevereiro, a cidade de Kunshan, na China será a sede da nova unidade fabril da empresa. O investimento é de US$ 6 milhões e a expectativa de incremento de vendas é de 10%. A unidade atenderá especialmente os países do sudeste asiático.
A opção pela China deve-se à grande tendência de desenvolvimento da indústria de transformação de plásticos do país. "Além disso, a competitividade dos produtos Wittmann, naquele país, também tem aumentado", afirma o presidente do grupo, Werner Wittmann." A China é um mercado em franco crescimento, que oferece muitas oportunidades", completa o executivo.
A proximidade com os consumidores chineses, a produção local e o menor prazo de entrega permitirão à empresa alavancar os pedidos e aumentar a carteira de clientes. Os consumidores da Wittman na região asiática precisam de produção e assistência técnica local e detém um enorme potencial de consumo.
A fábrica tem 5 mil m2 de área e terá 50 funcionários, responsáveis pela fabricação de dois tipos de robôs da linha 700, os controladores de temperatura Tempro Basic e os granuladores SUMO. Estes produtos serão indicados especialmente para o mercado de peças automotivas.
A fábrica deve ser totalmente interligada pelo WittLink, um programa de comunicação destinado a processar, via internet ou intranet, a comunicação em rede de equipamentos periféricos dentro de uma fábrica, permitindo o gerenciamento à distância.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13