Tecnologia

Wittmann do Brasil apresenta novos robôs na PlastShow 2004

A autríaca Wittmann do Brasil apresentará três novos produtos na PlastShow 2004 - Soluções para a Indústria de Transformação de Plásticas, que vai ocorrer entre os dias 27 e 29 de abril, em São Paulo.

Redação
22/04/2004 03:00
Visualizações: 133

A autríaca Wittmann do Brasil apresentará três novos produtos na PlastShow 2004 - Soluções para a Indústria de Transformação de Plásticas, que vai ocorrer entre os dias 27 e 29 de abril, em São Paulo. Entre os produtos de destaque está o robô cartesiano W720, indicado para injetoras com força de fechamento de até 400 toneladas e que permite posições de parada diferenciadas, conforme as exigências da produção.
Segundo comunicado da empresa, os robôs são utilizados em ações de retirada do produto do molde e depósito do mesmo em bancada ou esteira, evitando o contato humano com as peças. Isto evita o surgimento de manchas ou imperfeições e proporciona melhor qualidade às peças. Além disto, o robô possibilita obter maior regularidade no ciclo de injeção, levando ao aumento da produtividade no processo.
A Wittmann está no Brasil desde o ano 2000 e é especializada em tecnologia de periféricos para a indústria de transformação de plástico. Responsável pelo desenvolvimento de diversas inovações no segmento, a empresa trabalha para aperfeiçoar os processos de produção, atendendo às necessidades de seus clientes e personalizando produtos e soluções.
No mundo, a Wittmam está estabelecida em 13 países, emprega 620 funcionários e em 2003 teve faturamento bruto de 110 milhões de euros (cerca de R$ 400 milhões), o segundo melhor na história da empresa.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19