Verde & White

White Martins promove conscientização ambiental

Nesta terça-feira (11/05), a White Martins reúne 40 alunos, além de professores e diretores, da Escola Municipal Manoel Bonfim, de Del Castilho, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. O encontro faz parte do programa de conscientização ambiental Verde & White, que é promovido pela empresa anua

Redação
10/05/2004 03:00
Visualizações: 186

Nesta terça-feira (11/05), a White Martins reúne 40 alunos, além de professores e diretores, da Escola Municipal Manoel Bonfim, de Del Castilho, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. O encontro faz parte do programa de conscientização ambiental Verde & White, que é promovido pela empresa anualmente.
Segundo comunicado da White Martins, o objetivo do programa, é promover a integração da comunidade com a indústria na busca pela preservação do meio ambiente.
O Programa Verde & White recebeu no ano passado o prêmio Enviromental Recognition Award  pela Compressed Gas Association (EUA), maior associação internacional do segmento de gases
comprimidos.
Entre as atividades do programa, os alunos visitarão locais ambientalmente preservados e outros degradados, serão convidados a um lanche e depois assistirão a uma pequena aula sobre gases industriais e medicinais na unidade da empresa, no Cachambi.
Entre os temas abordados durante as atividades estão os sistemas de Gestão ambiental adotados por empresas e formas de preservação.
No final do dia, será proposta uma redação sobre o tema "A Indústria e o Meio Ambiente". Os autores das duas melhores redações serão selecionados  para participarem do Concurso Verde & White em nível nacional, concorrendo a prêmios.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19