Empresas

Wenmazza conquista certificações API 6A, API 6D e API IW

Essas certificações capacitam a empresa como fornecedora de produtos de acordo com padrões internacionais de fabricação, assegurando qualidade, durabilidade e segurança na aplicação dos produtos pela indústria.

Redação
12/07/2011 18:15
Visualizações: 125
A Wenmazza Indústria de Válvulas, empresa do Grupo Micromazza e da empresa argentina Wenlen, está se estruturando fortemente para atender ao crescente mercado de produção de peças de grande porte nos segmentos de óleo & gás, químico e petroquímico. Recentemente ela conquistou importantes certificações no mercado de válvulas: API 6A, API 6D e API 11IW.

Essas certificações atestam a capacidade da Wenmazza em fornecer produtos de acordo com padrões internacionais de fabricação, assegurando qualidade, durabilidade e segurança na aplicação dos produtos pela indústria.

A certificação concedida pela API (Instituto Americano do Petróleo) vem consolidar e confirmar a capacidade de desenvolvimento e fabricação de produtos para clientes com alto nível de especificação.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13