Qualidade

Weg recebe prêmio de melhor fabricante de tintas industriais

O título, obtido no 11º Prêmio Paint & Pintura, que pesquisou o desempenho de mais de 170 empresas em 2006, reforça a posição da Weg como referência no mercado de tintas no Brasil.

Assessoria
30/05/2007 03:00
Visualizações: 116

Realizado pela Paint & Pintura, uma das principais revistas nacionais do setor, o prêmio avalia critérios como ênfase na qualidade, investimentos, lançamentos de produtos, respeito ao meio ambiente e responsabilidade social.

Além da categoria "Fabricante de Tintas Industriais", a revista  elegeu os melhores fabricantes nos segmentos automotivo, imobiliário e gráfico. A pesquisa também apontou as preferências de fabricantes de tintas em 34 categorias de fornecedores. O evento de premiação aconteceu em São Paulo no dia 24 de maio. Reinaldo Richter, diretor da Weg Tintas, foi quem subiu ao palco para receber a homenagem.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20