Empresas

WEG recebe certificado de reconhecimento da Petrobras por serviços prestados na Replan

Na última terça-feira (15), a WEG, empresa fabricante de motores elétricos, recebeu da Replan (Refinaria do Planalto Paulista), maior refinaria de petróleo da Petrobras, um certificado de reconhecimento por serviços prestados a empresa. Durante o ano passado dois equipamentos de grande porte ap

Redação
25/02/2011 17:10
Visualizações: 59
Na última terça-feira (15), a WEG, empresa fabricante de motores elétricos, recebeu da Replan (Refinaria do Planalto Paulista), maior refinaria de petróleo da Petrobras, um certificado de reconhecimento por serviços prestados a empresa. Durante o ano passado dois equipamentos de grande porte apresentaram problemas em campo e foram enviados a WEG para revisão e reparo.


Os equipamentos, dois motores de 3500 HP, 13200 V, 02 polos, 60Hz, foram recuperados na fábrica da WEG em São Bernardo do Campo e colocados em funcionamento na unidade da Replan, em Paulínia/SP.


“Ter o trabalho reconhecido por uma empresa como a Petrobras, e receber um certificado de excelência por isso, só prova a nossa flexibilidade e competência no atendimento aos clientes”, diz Alceu Franzner, gerente do departamento de fabricação de máquinas. “Quando o assunto é manutenção, além de trazer os equipamentos para reparo dentro das nossas fábricas, deslocamos equipes para reparos in loco”, acrescenta.
 
 
Daniel Machado, gerente geral da Replan e Antônio Carlos Proença, gerente setorial de elétrica e instrumentação da refinaria, representaram a Petrobras no evento e fizeram a entrega do atestado de competência à WEG.


A Replan é a maior refinaria de petróleo da Petrobras em produção. Inaugurada em 1972, ela tem capacidade de processar 57,2 mil m³/dia de petróleo, o equivalente a cerca de 360 mil barris.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19